Brasília, 27 de outubro de 2008
Querida mãe e querido pai,
Somos uma egrégora maior do que a que vemos ou temos consciência neste plano terreno. O motivo que aqui me traz hoje é o de reforçar a todos que se mantenham unidos pelos laços do AMOR e não do temor.
Neste momento, em sua forma de conceber neste plano, vivemos uma luta entre o bem e o mal. Tudo isso faz parte de um grande plano divino. Tudo cumprirá ao final o seu papel designado.
Agora, estou aqui apenas para dizer que nessa nossa seara de trabalhadores é preciso alimentar e se deixar levar APENAS por PENSAMENTOS SAUDÁVEIS, REVESTIDOS DE AMOR E PROSPERIDADE. Pois esta é a chave do portal a ser cruzado.
As forças que gostariam de se manter prevalecentes neste plano estão e sempre estiveram utilizando as mentes humanas tanto encarnadas quanto desencarnadas para atender a seus propósitos.
No seu mundo, leia-se isso como vocês estarem constantemente expostos aos dizeres manipulativos de seus veículos de comunicação mais poderosos: jornais, telejornais, propagandas, principalmente.
Há os nossos que também se utilizam dos mesmos veículos para implantar o oposto. A força deste recurso ainda é pequena. Mas a cada dia vosso que se passa mudamos um pouco o curso dessa história.
Há interferências....
É preciso no AGORA queimar as emoções negativas. Não mais necessitamos delas. Peguem num pedaço de papel e escrevam todas as mágoas, dores e ressentimentos que lhes vierem em forma de palavras e se o sentimento se aflorar deixe que ele saia, calmamente, mantendo o controle da mente sobre ele. Após tudo escrito, queimem-no. VOSSO EU SUPERIOR GUIARÁ ESTA ATIVIDADE.
As forças manipuladoras até hoje se alimentam dos sentimentos e pensamentos que chamamos de negativos. Tentarei explicar melhor: a cada pensamento de receio, temor, preocupação, medo, raiva e outros similares, provindos de uma mente humana, esta abre um canal magnético que permite que a sua mente seja manipulada mais facilmente por forças que tentam drenar as energias daquele ser e na maior parte das vezes conseguem.
Para combater esse processo de vampirismo é preciso que antes de qualquer coisa limpemo-nos e purifiquemo-nos, sobretudo através dos nossos PENSAMENTOS. A vigilância sobre si é o ESTAR PRESENTE em SI a todo instante, não de forma julgadora, mas em estado de graça.
Com a bênção de Deus!
Amigos e familiares do espaço!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário