Por mais que se diga, por mais que se faça, cabe a cada um cumprir com sua missão. Nenhuma pessoa erra propositadamente sem ter a consciência do que está fazendo e das consequências que advirão. Sabe plenamente dos riscos que corre. Por isso é que, se levou vida errante na Terra, quando retorna, só consegue a recuperação pedindo perdão e abrindo o coração, se predispondo a reparar seus erros.
Assim é que muitos reencarnam em famílias com dificuldade de relacionamento, pois sem ter a consciência do que viveram em vidas passadas, sofrem uma rejeição que não entendem.
O amor fraterno é bálsamo das dores.
Pedir perdão ainda em vida, mesmo sem saber do que, faz as coisas melhorarem entre as partes.
O resgate das dívidas carmicas se dá através do amor e do perdão.
Só se desarmando pode-se salvar. E aquele que tem por missão perdoar seu filho, tem também a de compreender e perdoar seus pais.
Enquanto houver mágoa com os de cima, haverá conflito com o de baixo.
Por isso é que existe a família, para que a prova do amor se torne verdadeira.
Salve seus Anjos de Guarda!
Com carinho,
Péricles
Mensagem psicografada em 03/02/2010 por André Luiz Silva Teixeira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu tenho tres filhos mas um deles 14 anos tenho muita dificuldade de me relacionar com ele ele sempre diz que me odeia por mais que tento nao conseguimos nos entender a chegou em um ponto que o de 12 anos me disse para de gostar tanto de mim e gosta mais dele no caso o Matheus de 14 anos recentemente descobri que ele e minha missao quero dizer acho que uma das missoes obrigado.
ResponderExcluir