sexta-feira, 27 de maio de 2011

Em cada cabeça uma sentença

Em cada cabeça, uma sentença. Condenar ou absolver? O juízo é pessoal, não nos cabe julgar ao outro, se não a nós mesmos. Ninguém faz qualquer ato nefasto sem que em seu íntimo o saiba assim. Por mais que busque justificativas para seu ato, no fundo sabes se ele é certo ou errado. E as consequências dele já são sabidas. Portanto cabe a cada um seu exame de consciência. E a ninguém mais cabe o julgamento.
Essa é a Lei Divina.

Aumir.

(Psicografada em 25/05/2011)

DE TODAS AS MANEIRAS QUE HÁ DE AMAR

De todas as maneiras que há de amar, aquela que expressa o Amor Infinito, o Amor Incondicional por tudo o que há, esta é a mais sublime.

O Amor que brota no coração, que nos faz lacrimejar em emoção, que nos faz sorrir em profusão, que nos faz sentir em êxtase. Este Amor que nos faz olhar o outro como olhamos a nós mesmos; que nos faz respeitar antes, sem querer o respeito de volta; que nos faz vibrar quando nosso irmão está feliz e que nos faz abraçá-lo quando não está.

Esse Amor que não conseguimos expressar é o sentimento puro que nos faz sentir parte de Deus, parte do todo, fazendo de nós UM com o TODO.

Somos todos UM na Unidade Cósmica. Carregamos cada qual uma partícula de tudo que há no Universo, pois somos matéria energética em constante movimento e mutação.

Quando então manifestamos esse Amor intenso, estamos completos no entendimento do nosso Ser, pois que sabemos, célula por célula, molécula por molécula, átomo por átomo, que na essência somos a mesma energia vital do Criador.

Eu saúdo o Ser Divino que habita em mim como a mesma expressão do Ser Divino que habita em Ti.

Graças a Deus. Somos todos UM.

Miguel
(Psicografia em 25/05/2011)