domingo, 5 de setembro de 2010

Na Nova Terra

Na Nova Terra tudo será diferente. A começar pelas habitações, onde muitas das necessidades humanas na 3a dimensão deixarão de existir, perdendo assim seu sentido. P. Ex. o banheiro. É isso mesmo! vocês não mais terão necessidades fisiológicas e higiências. Os corpos terão outra compleição física e se alimentarão de energia vital respirável.
Ninguém vai precisar de telefone, pois a comunicação será telepática. Tampouco de lâmpadas, pois não haverá escuridão. Tudo é Luz.
Cozinha? Totalmente desnecessário.
O mais impressionante nisso tudo é que vocês já viveram essa realidade quando em vida no espírito e o momento em que vivem hoje encarnados não lhes permite a lembrança da vida no espaço.
Todos os carmas do passado estão agora resolvidos. Não há mais o que resgatar. Só se pode agora viver em harmonia com a energia cósmica, a Luz Divina que lhes orienta o caminho. Anjos Celestiais os acompanham para o grande momento da passagem para a nova dimensão.
Não há mais tempo para criar novos carmas. O rompimento de antigos elos os deixa livres para o novo. O Amor incondicional do Cristo.
Vivam intensamente esta nova era.
Deixem para trás o apego aos bens, à luxúria, aos prazeres mundanos e alcancem a elevação que se lhes abre as portas.
Jesus já está entre nós, conduzindo seu rebanho. Sejam mais um nesse comboio divino.
A nova era que já iniciou se dá com a exposição do planeta ao lado da Luz, deixando o período de cerca de 11000 anos na escuridão.
Como já foi dito, a raça humana  na Terra estará apta a transmutar para a 5a. Dimensão desde que seus corações estejam puros e transmitindo Amor incondicional, pelo outro e pelas coisas. Revejam seus modos, seus gestos e jeito de falar. Expressões xulas não fazem sentido e não ajudam na evolução. Sejam mais críticos com seus próprios pensamentos.
Orai - Corpo e mente em meditação e c9nexão com Deus.
  e
Vigiai - O pensamento puro e íntegro e o corpo saudável.

Somos Todos UM

Arcanjo Miguel

Mensagem canalizada em 2010-09-01

Nenhum comentário:

Postar um comentário