quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lindo Dia!

Lindo Dia!
Cada dia se torna mais belo que o outro!
Quando num, faz sol forte, sua energia se amplia, a irradiação da luz abre espaço entre as trevas e muitas almas são resgatadas.
Quando noutro chove, as águas lavam as impurezas do ar, regam as plantas, apagam focos de incêndio e renovam a vida celular.
Portanto, não há dia ruim, só dias belos!
Salve a criação Divina!
Que possam vibrar nos corações dos homens a energia do amor e renovação da Luz!
Alcebíades
Mensagem recebida em 29/10/2010 por André Luiz

Recado de Miguel

Neste dia em que se comemora São Miguel Arcanjo, saibam todos que sua Égide Espiritual trabalha incessantemente pela Cura Planetária, facilitando ao homem encarnado na Terra o conhecimento da vida espiritual e como se conduzir nela, a fim de alcançar a elevação da humanidade ao seu novo estágio cósmico, vibrando na energia da 5a. dimensão.

Arcanjo Miguel e toda sua Falange de Anjos e Arcanjos, junto com Gabriel e Raphael espalham sua Luz na consciência de cada um, criando na Terra focos de luz que, emanando sua energia, alcane o vizinho menos esclarecido e leve a ele um pouco de amor para suavizar sua dor.

Manda dizer Miguel Arcanjo que está feliz com o desenvolvimento de seus "pupilos" e agradece as preces recebidas de sua comunidade Anjos de Luz, derramando sobre ela seu Amor infinito.

Saúde e Paz
dos mensageiros da Falange de São Miguel Arcanjo

Mensagem recebida em 29/09/2010 por André Luiz Silva Teixeira

O Tempo e os Fatos

As horas passam pelo relógio e não registram os fatos. Os fatos ocorrem em suas vidas e ficam registrados na Ficha Celeste.
O tempo coexiste com os fatos. sem estes, não há tempo. Viver apenas o AGORA e deixar o futuro para o Criador. Pensar sempre no bem, não importa a quem.

Amar incondicionalmente a tudo e a todos. Se existe uma receita para o bem viver, esta frase a encerra.

Com a Paz de Deus,
Salústio
Mensagem recebida em 29/09/2010 por André Luiz

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Somos Um com o Todo. Somos todos UM

Dia virá em que o homem na Terra se reconhecerá como o Ser Divino que É. Entender que cada molécula de seu corpo é parte do seu Ser e ao mesmo tempo uma vida habitando em sua vida. Seu corpo é o planeta em que outras vidas habitam e o conjunto de todas estas vidas compõem o corpo Planeta Terra, que por sua vez é mais uma molécula do corpo chamado Universo.
Compreender isso fará do homem um ser completo, pois ele passará a respeitar as outras vidas sabendo que todas elas fazem parte de um mesmo corpo.
Por isso é que dizemos "SOMOS UM COM O TODO, SOMOS TODOS UM".
Deus Pai, criador do Universo é o corpo inteiro do qual somos parte.
Graças a Deus!
Assim É.

André Luiz, o outro.

Mensagem recebida em 22/09/2010 por André Luiz Silva Teixeira

O Bem que Desejas

Quando se deseja algo, e com toda sua fé o entrega ao Divino, o algo desejado vem. Se o objeto do desejo for edificante para o Ser, seu desejo é atendido com bônus, pois que para ele foi destinada uma energia do bem.
Porém, se o objeto do desejo for fútil, destituído de qualquer valor edificante, ele vem acrescido de seu preço. Lei da ação e da reação.
Portanto, quando desejares algo, deseja-o com a convicção de que pedes o necessário e o justo para tua construção. O que vier em abundância virá pelo teu merecimento.
E saibas que só podemos dar aquilo que possuirmos para tal, se solicitados. Se não o pedires, não o terás.
E para ter certeza de que o que pedes não é desejo ilusório, pergunta ao teu coração se precisas mesmo daquilo. Se ele te responder com amor e alegria, então teu pedido estará consumado.
Assim é.
Assim se faz.
Na Luz,
com Raphael
mensagem recebida em 22/09/2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

No Caminho da Luz

O caminho da Luz é o melhor para a evolução e manter a mente concentrada na Luz é a forma de não se desviar dela.

É como o carro com os faróis acesos no escuro, enquanto se vê a luz, não se perde o caminho.

Com Amor e Paz

Caminheiros da Luz com Jesus.

Mensagem psicografada em 15/09/2010

A Transformação

Muito se transformará e pouco se aperceberá. A transformação por que tanto se fala no planeta Terra se dará mais na consciência do Ser, que no meio físico que ele habita. Não esperem por grandes tragédias que arrebatarão terras e águas jogando daqui para ali, de uma hora para outra.

Saibam que o que muda é a consciência do homem encarnado na Terra. este será capaz de ouvir, ver e sentir a vida espiritual e a material simultâneamente.

Deixará ele de necessitar dos bens materiais para viver e viverá sua energia espiritual.

Aos trágicos de plantão, lamento informar que não verão este filme, não haverá tragédia alguma, só ascensão.
Mas àqueles que teimam em viver em suas tragédias pessoais, lamento informar que neste planeta não haverá mais lugar. Ou mudam agora de atitude ou serão levados para outro lugar mais apropriado a sua zona mental.

Como bem explicou nosso Guia hoje, o Universo se renova a cada instante e toda vida é criação Divina, fazendo parte do próprio Criador.

Àquele que não puder compreender a evolução da Terra ser lhe-á dada nova chance em outra terra. E a vocês que hoje desenvolvem suas habilidades mediúnicas, viverão a maravilha da vida de Luz na Nova Terra.

Deus é convosco.

EU SOU
ARCANJO MIGUEL

Psicografado em 15/09/2010

domingo, 12 de setembro de 2010

O TEMPLO QUE PROCURAS

O Templo que procuras não está na igreja da esquina, tampouco nos monastérios budistas ou beneditinos em qualquer montanha.
O Templo Que Procuras está em teu coração. Medita profundamente e pede ao Criador que abra a porta do Teu Templo Pessoal. Ali encontrarás as Tuas respostas.
Busque o seu Deus interior e descobrirás que Ele É parte do Todo.

Graças a Deus!
André Luiz

domingo, 5 de setembro de 2010

Na Nova Terra

Na Nova Terra tudo será diferente. A começar pelas habitações, onde muitas das necessidades humanas na 3a dimensão deixarão de existir, perdendo assim seu sentido. P. Ex. o banheiro. É isso mesmo! vocês não mais terão necessidades fisiológicas e higiências. Os corpos terão outra compleição física e se alimentarão de energia vital respirável.
Ninguém vai precisar de telefone, pois a comunicação será telepática. Tampouco de lâmpadas, pois não haverá escuridão. Tudo é Luz.
Cozinha? Totalmente desnecessário.
O mais impressionante nisso tudo é que vocês já viveram essa realidade quando em vida no espírito e o momento em que vivem hoje encarnados não lhes permite a lembrança da vida no espaço.
Todos os carmas do passado estão agora resolvidos. Não há mais o que resgatar. Só se pode agora viver em harmonia com a energia cósmica, a Luz Divina que lhes orienta o caminho. Anjos Celestiais os acompanham para o grande momento da passagem para a nova dimensão.
Não há mais tempo para criar novos carmas. O rompimento de antigos elos os deixa livres para o novo. O Amor incondicional do Cristo.
Vivam intensamente esta nova era.
Deixem para trás o apego aos bens, à luxúria, aos prazeres mundanos e alcancem a elevação que se lhes abre as portas.
Jesus já está entre nós, conduzindo seu rebanho. Sejam mais um nesse comboio divino.
A nova era que já iniciou se dá com a exposição do planeta ao lado da Luz, deixando o período de cerca de 11000 anos na escuridão.
Como já foi dito, a raça humana  na Terra estará apta a transmutar para a 5a. Dimensão desde que seus corações estejam puros e transmitindo Amor incondicional, pelo outro e pelas coisas. Revejam seus modos, seus gestos e jeito de falar. Expressões xulas não fazem sentido e não ajudam na evolução. Sejam mais críticos com seus próprios pensamentos.
Orai - Corpo e mente em meditação e c9nexão com Deus.
  e
Vigiai - O pensamento puro e íntegro e o corpo saudável.

Somos Todos UM

Arcanjo Miguel

Mensagem canalizada em 2010-09-01