quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sintomas da Ascensão

Salve, Salve!

Feliz retorno aos trabalhos nesta casa de Luz, embora saibamos que o trabalho na Senda do Pai nunca cessa.
Sim, és um trabalhador da Luz, Semente Estelar como lhe foi dito, agora desperto na consciência do serviço cósmico nesta jornada terrena.
Todos vocês que optaram por estar encarnados na Terra nesta época e que têm a missão de trabalhar no auxílio aos irmãos menos esclarecidos ou ainda não despertos, são chamados de Sementes Estelares ou semeadores de Estrelas. Estarão todos aptos a conduzirem seus rebanhos na escalada evolutiva da Terra, ascensionando junto dela à energia quinta dimensional.
Suas passagens para a nova dimensão se darão conforme se concentram nas meditações, ampliando seus chacras. Eles é que são responsáveis pela transmissão da energia que vem do Criador para a alteração do padrão vibratório de seus corpos físicos em corpos sutis, que mudando o padrão de frequência, serão transportados aos locais no espaço em que serão tratados e suas consciências totalmente despertas. Vocês terão então domínio de 100% de sua capacidade cerebral e, conforme suas vivências, desempenharão tarefas na nova Terra em quinta dimensão como Mestres Ascensionados. Seus novos corpos serão imortais e terão a capacidade de deslocamento, materialização e desmaterialização.
O mundo novo ao qual estarão habitando vibrará exclusivamente na frequência do amor, não havendo mais guerras, egos e sofrimento.É claro que há sempre oportunidades de escolha e vocês poderão utilizar de seus livre arbítrios, decidindo não acompanhar esta nova fase terrena e irem para outro destino. Muitas são as moradas do Pai.
E é a partir da intensificação da prática da meditação que seus portais de consciência se abrirão, permitindo-od descortinar sua missão assumida quando decidiram reencarnar neste momento.
Deus não desampara ninguém e todos serão chamados ao serviço, cada qual em seu momento.
Fiquem atentos às mudanças da energia sobre seus corpos. Sensações de estarem flutuando, andando sem peso. Aumento de pressão arterial, dores de cabeça e uma certa ansiedade em querer mudar de local, começarem a se sentir apertados e incomodados em locais densamente povoados. As multidões te incomodando. Tudo isso se dá porque seus corpos já começaram a vibrar numa frequência mais elevada e pedem para irem a campos mais abertos e de ar mais limpo.
Se se encontram nesse estado, preparem-se para a experiência mais emocionante que suas vidas jamais sonharam. Vocês estão ascendendo!
O que se sucederá ao Planeta  jamais acorreu anteriormente e será maravilhoso.
Não se preocupem com aqueles que estão morrendo em catástrofes. Para muitos deles é dada a luz para a sua evolução.
Quanto menos apegados às coisas da matéria em 3D, mais evoluídos estarão.
E as crianças que estão passando agora estão em melhor situação no Plano Superior, por estarem levando a inocência e a cura de seus carmas.
Eu Sou Cristo Miguel, a serviço da Luz, com Sananda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário