quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O que somos?

O Caminho; a Luz; a Fé; o Amor.
O homem que viver o seu dia a dia com as palavras acima, pode-se dizer que é uma boa ovelha no rebanho do Senhor.
Segue o caminho que te ilumina, com o Amor que transborda de seu peito, tamanha é a Fé que tem em Deus Seu Criador.
É preciso viver o Amor. Só quem ama a vida, o próximo e toda a Criação Divina conhece o verdadeiro caminho que nos guia até ao Pai.
O que somos? Somos apenas um corpo? Nós somos uma força capaz de criar, materializar a nossa figura física, nada mais que uma energia, que começa em círculos e e realiza toda a função de dar vida à matéria e, no momento que completa todo seu círculo, se retira desta matéria e parte para outro plano, para realizar outras funções, ou recomeçar outro ciclo em outra matéria, quando há necessidade de outro retorno.
É confuso de explicar, mas como já foi dito tudo no universo é energia que se realiza devido a movimentos circulares. Um exemplo: na química médica, quando se quer extrair uma certa propriedade de um elemento, é através de de movimentos circulares que é possível separar as moléculas.
A energia surge do movimento circular. É possível dizer que o corpo com vida é a energia em ação.
Como tudo é energia, juntemos nossas preces, pensamentos de Amor e Paz em uma única energia, a da harmonia no mundo. Os bons pensamentos, quando unificados em uma corrente, gera a corrente necessária para a realização do bem.
Vivamos em harmonia.
Pelo espírito Camillo Dias, psicografado por Claudia da Silva Santos em 24/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário