quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os Raios Cósmicos

As cores dos raios cósmicos identificam a linhagem espiritual a que cada um pertence, sendo-lhes destinados seus mestres nas diversas etapas de evolução. Assim sendo, a cada plano ou dimensão que ascendo, passa o Ser à influência do raio correspondente.
Como o espírito é livre para vibrar e várias dimensões, ele absorve o conhecimento e a luz dos raios por que passou. Quando ascende, afina mais sua energia, tornando-se mais leve e sutil. Quando necessita voltar às dimensões menores, leva conhecimento e Luz e recolhe amor como "paga" pelo seu trabalho.
Aqueles de vocês encarnados que têm as cores dos raios iguais, se aproximam por afinidade da mesma família cósmica e juntos na terra têm maior poder evolutivo e de trabalho em sua missão terrena.
Assim sendo, comemorem o fato de encontrarem seus pares e se dediquem ao trabalho do Cristo pois que Seu chamado está ativo e urgente. O que advir daí será a vitória da Luz sobre as sombras que teimam em tentar ofuscá-los.
A Luz sempre vence a escuridão simplesmente por, com o exercício do amor, transformá-la em luz também. Abandonando-se a dualidade, deixa-se de vibrar na energia da sombra por só reconhecer a Luz.
Que a Luz se faça presente em seus corações."
Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário