quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quantos anos você tem?

Quantos anos você tem?
Só se pode responder a esta pergunta quem estiver preso ao tempo. Quem já se libertou da dualidade também se libertou das amarras do tempo.  aí não existe idade. Existe-se apenas.
Contar o tempo de vida só traz rugas que ficam no corpo físico e com ele apodrecem.
Viver cada dia como sendo único, só traz amor e felicidade. Esqueçam-se do tempo vivendo o agora.
Agora e sempre,
Antenor
psicografia por André Luiz Silva Teixeira em 24/11/2010

Crianças de Luz

Muitas crianças de Luz estão neste momento encarnadas na terra e fazendo um maravilhoso trabalho pela humanidade.
Quando estão acordadas, são lindas criancinhas sorrindo, brincando e transbordando seu amor. Quando dormem, seus espíritos maduros trabalham arduamente na seara do Cristo, evangelizando e apoiando os necessitados, manifestando seu amor cósmico.
Às vezes acordam assustadas e choram ao retornarem a seus corpos infantis. Assim, recebem amor e carinho de seus pais e voltam então a dormir serenamente.
Portanto, quando seus filhos chorarem durante o sono, afague-os e os tranquilizem. Eles precisam desse gesto para melhor viverem. São raios de Luz na Terra a ancorar a energia de que vocês necessitam.
Com Amor,
Evandro, o Evangelizador.
Psicografia por André Luiz Silva Teixeira em 24/11/2010

Os Raios Cósmicos

As cores dos raios cósmicos identificam a linhagem espiritual a que cada um pertence, sendo-lhes destinados seus mestres nas diversas etapas de evolução. Assim sendo, a cada plano ou dimensão que ascendo, passa o Ser à influência do raio correspondente.
Como o espírito é livre para vibrar e várias dimensões, ele absorve o conhecimento e a luz dos raios por que passou. Quando ascende, afina mais sua energia, tornando-se mais leve e sutil. Quando necessita voltar às dimensões menores, leva conhecimento e Luz e recolhe amor como "paga" pelo seu trabalho.
Aqueles de vocês encarnados que têm as cores dos raios iguais, se aproximam por afinidade da mesma família cósmica e juntos na terra têm maior poder evolutivo e de trabalho em sua missão terrena.
Assim sendo, comemorem o fato de encontrarem seus pares e se dediquem ao trabalho do Cristo pois que Seu chamado está ativo e urgente. O que advir daí será a vitória da Luz sobre as sombras que teimam em tentar ofuscá-los.
A Luz sempre vence a escuridão simplesmente por, com o exercício do amor, transformá-la em luz também. Abandonando-se a dualidade, deixa-se de vibrar na energia da sombra por só reconhecer a Luz.
Que a Luz se faça presente em seus corações."
Emmanuel

Os jovens e a violência

O animal quando coagido se defende atacando. E o homem? Infelizmente, nos dias de hoje o homem vive atacando.
Há algum tempo atrás a arma de defesa do homem era a caneta, com algumas manchetes reveladoras que surtiam o seu efeito. Mas o homem de hoje não usa caneta, usa pistola e escreve com o sangue dos rivais e dos inocentes as manchetes que se revelam em nossa cidade.
Como é triste ver tantos jovens entregando a vida numa luta que não tem objetivo sócio-educativo, somente destrutivo.
Sinto saudade do tempo que via as crianças brincando de pique, de roda, de esconde-esconde. Hoje infelizmente estamos vendo-as brincarem com armas e não são de brinquedo.
Que geração é esta? Não sonha com um futuro feliz, futuro que você se orgulhe em conquistar o primeiro salário, o primeiro carro e por aí vai.
Jovens, ainda é tempo. Abandonem as armas e peguem o lápis, o caderno. O aprender nunca é demais.
Se, com as palavras que disse, conseguir fazer com que um, apenas um, saia dessa vida de violência, terá valido a pena.
Do ex-menino de rua, viciado e traficante, que só na morte enxerguei a dor e me arrependi. Agora ajudo a outros irmãos a recuperarem os que são o que um dia eu fui.
Ivan, com Anjos e Querubins.
psicografia de Cláudia da Silva Santos em 24/11/2010

O que somos?

O Caminho; a Luz; a Fé; o Amor.
O homem que viver o seu dia a dia com as palavras acima, pode-se dizer que é uma boa ovelha no rebanho do Senhor.
Segue o caminho que te ilumina, com o Amor que transborda de seu peito, tamanha é a Fé que tem em Deus Seu Criador.
É preciso viver o Amor. Só quem ama a vida, o próximo e toda a Criação Divina conhece o verdadeiro caminho que nos guia até ao Pai.
O que somos? Somos apenas um corpo? Nós somos uma força capaz de criar, materializar a nossa figura física, nada mais que uma energia, que começa em círculos e e realiza toda a função de dar vida à matéria e, no momento que completa todo seu círculo, se retira desta matéria e parte para outro plano, para realizar outras funções, ou recomeçar outro ciclo em outra matéria, quando há necessidade de outro retorno.
É confuso de explicar, mas como já foi dito tudo no universo é energia que se realiza devido a movimentos circulares. Um exemplo: na química médica, quando se quer extrair uma certa propriedade de um elemento, é através de de movimentos circulares que é possível separar as moléculas.
A energia surge do movimento circular. É possível dizer que o corpo com vida é a energia em ação.
Como tudo é energia, juntemos nossas preces, pensamentos de Amor e Paz em uma única energia, a da harmonia no mundo. Os bons pensamentos, quando unificados em uma corrente, gera a corrente necessária para a realização do bem.
Vivamos em harmonia.
Pelo espírito Camillo Dias, psicografado por Claudia da Silva Santos em 24/11/2010

domingo, 7 de novembro de 2010

Aztecas

Proximamente ao tempo dos Astecas, sua ciência astronômica, herança do tempo Atlante, previu o fim de sua civilização*.
 Seus anciões conduziram o povo à preparação para a passagem para a etapa evolutiva que se seguiria.
Foi então preparado um plano no Alto para o transporte das almas que desencarnariam para outro plano dimensional, de encontro com seus antepassados que se foram quando da queda de Atlantida. Aqueles que permaneceram na Terra, se espalharam por outros continentes e deram continuidade ao plano evolucional, conforme seus estágios e tinham por missão deixar na Terra um cabedal de informações tal que permitissem ao homem de hoje entender o que se passou com aquelas civilizações.
Do estudo dos documentos Astecas, Maias e dos índios da América do Norte, é possível agora a atual humanidade se preparar também para o seu salto evolucional.
Aqueles que não o acompanharem farão, tal qual os índios do passado, a transição para novas civilizações que virão.

Dos Astecas em Cristo.

*N.do Médium: cerca do ano 1000DC

Conduta e Ascenção

Com o passar do tempo, a Ascenção do espírito aos planos mais elevados vai proporcionando ao médium um contato mais direto com se Eu Superior, onde sua guiança se torna mais efetiva.
O médium que se dedica ao estudo e não se deixa levar pela vaidade, recebe as intuições do Plano Divino limpas, tornando-o um ser mais seguro dos seus atos e com menos chances de errar.
O maior veneno do homem encarnado é a vaidade. Achar que sabe tudo e querer ensinar aos outros sem a devida humildade, que o torna interessado não em ensinar, mas em demonstrar que sabe.
Já aquele que se desprende do ego e da vaidade, fala naturalmente do seu conhecimento, ensina e educa sem nada querer em troca, senão o crescimento do outro.
E o que ele recebe é a Dádiva Divina do Amor Incondicional. Por isso dizemos que quem trabalha em silêncio e na Luz, edifica sua obra. Aquele que galhardeia, só faz barulho.
Com a Paz do Cristo,
Adamastor

O TEMPO

O TEMPO
TEM PÓ,
QUANDO SE OCUPA DO TEMPO PASSADO.
QUANDO SE PASSA PELO TEMPO SEM SE OCUPAR DELE,
O TEM POR SI SÓ.
A VIDA NÃO TEM TEMPO,
O TEMPO É QUE TEM A VIDA.
DO POETA DE TODOS OS TEMPOS
Mário