quarta-feira, 13 de julho de 2011

Projeções para o fim do ano

A Paz do Cristo esteja convosco.
Amigos de Luz, hoje venho falar-lhes das projeções da Fraternidade Branca para o ano que agora começa a findar.
Julho encerra o ciclo da energia cósmica de transformação associado ao último eclipse solar que está por vir.
As influências da lua neste período intensificarão os extremos de temperatura que estão vivenciando e trarão grande atividade vulcânica na Europa. O degelo no Polo Norte, que experimenta o verão, será mais intenso, trazendo influências na corrente marítima e grande mortandade de peixes, desnorteados que estarão.
Em agosto, o clima tende a retornar à estabilidade, porém um regime de chuvas deve se intensificar, durando até fim de setembro. O excesso de águas causará grandes transtornos às populações em áreas de risco.
Tudo isso faz parte das consequências das ondas de energia direcionadas à Terra pelo Cosmos, promovendo uma "faxina"  na densidade energética do planeta.
A partir de setembro, o Sol volta a reinar e o clima se tornará mais agradável ao homem, onde seu sorriso estará mais presente, pois as energias densas que lhe deixavam triste estarão dissipadas.
O processo daqui para frente é o de crescimento interior, cada vez mais ligado à espiritualidade. Quem já se iniciou na ascensão não mais retornará às trevas.
Jesus nos acompanha e proteja.
Até a próxima.
Miguel Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário