quarta-feira, 23 de maio de 2012

E o ano vai passando e as profecias se confirmando e não se confirmando. Explico: se confirmam para aqueles que vibram no negativo, procurando notícias de desastres e tragédias nnaturais, vivendo essas experiências. E não se confirmando para aqueles que vibram no positivo, vivendo cada dia intensamente, procurando o bem e oferecendo amor e conforto ao outro.

A Terra, esta vai bem obrigado. Mesmo com todo o desmando gerado pela ação do  homem sobre ela, como um ser vivo que é, sabe se defender. É um planeta que faz parte de um conjunto de outros, que formam uma galáxia e esta, outros Universos. Esse planeta se sabe mais importante que um grupo de seres que nele habita. Por isso mesmo ama e respeita seus habitantes mais do que eles a ele. Como m bom hospedeiro, sabe que seus hóspedes são transitórios e que sempre se pode arrumar a casa.

Assim, qualquer que sejam as decisões políticas humanas a seu respeito, o planetaq se sabe superior a elas e, auxiliado pela força do Criador, não permitirá que o mal lhe vença.

A evolução da Terra é inevitável, pois que faz parte da evolução de todo o sistema planetáro, de toda a Galáxia. E, como ervas daninhas, seus habitantes peçonhentos serão expurgados. E aqueles de vós que a ele se dedicaram, deram seu amor, o defenderam mais do que a seus interesses, a estes serpá concedido o novo Planeta Terra em 5ª Dimensão de Luz. Sua luta não será
em vão.

Brasileiros, não se abatam com decisões políticas que venham a prejudicar o planeta. Acima de tudo mantenham suas consciências livres de traumas e cheias de esperança no mundo novo que virá.

O Criador não deixará sua criação se destruir pela ação gananciosa de alguns. Gaia sobreviverá e com ela todos os que se permitirem evoluir.

Com a Graça de Deus,

Eustáquio.
Mensagem recebida em 09 maio 20012 - André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário