quarta-feira, 16 de maio de 2012

Transcendência

Lembrando que todos temos que passar pelo véu da morte, ele representa apenas o descortinar de uma passagem entre mundos dimensionais diferentes. E que estarmos preparados para esse momento é de fundamental importância.
Inexoravelmente todos os seres vivos na Terra passam pelo mesmo processo: nascer e morrer. E de todos, o homem é o único que não sabe o que lhe sucede em cada fase, principalmente com a morte. Todos os outros animais vivem em perfeita harmonia com sua essência e sabem em seu  íntimo o momento exato de sua morte, havendo até mesmo certa espécie que se isola dos demais para morrer, como os elefantes. Já o homem, por desconhecer a vida espiritual, acredita que a material é sua única existência, razão pela qual se entrega a toda sorte de atos danosos a ele e a toda espécie.
Esse comportamento faz dele o maior predador do planeta, pondo todo o sistema em risco. A ganância e a paixão pelo poder trouxe toda sorte de gente despreparada para a via material.
O entendimento da vida espiritual, o que somos, de onde viemos e para onde vamos, faz do homem encarnado um ser melhor, preocupado com o meio ambiente, com a saúde de sua morada, seja o planeta ou seu corpo físico, sabedor da transitoriedade da vida material.
E é este ser, iluminado, que tem esse entendimento, que está ancorando a energia de Luz e Amor que abundantemente chega à Terra e promove toda a transformação que se faz necessária.
Abnegados espíritos de Luz estão chegando aos milhares e promovendo grandes transformações, principalmente nos meios de comunicação, abrindo brechas na matrix, que foi criada para o controle da mente das massas e que, por isso mesmo, pode levar a mensagem de Luz.
Mitos jovens, esses abnegados Seres de Luz, vêm conseguindo furar o bloqueio dos donos do poder e divulgando a vida espiritual, a mensagem de Amor Incondicional e promovendo a abertura da mente das pessoas ditas normais, para o entendimento da vida do espírito na Luz. Não se tratam de mensagens religiosas, mas sim de abertura da mente das pessoas, que passam a questionar o que estão fazendo de suas vidas.
Este novo comportamento vem se dando em função da maior quantidade de emanações de energia de alta vibração promovendo a alteração do DNA das pessoas. E aqueles que não conseguem mudar sua vibração para a Luz é porque ainda são mais atrasados em sua escalada evolutiva e seguirão sua jornada evolutiva em outro planeta, mais apropriado a eles.
A Terra renovada será o paraíso que a Bíblia citou. E a construção desse paraíso se dá dentro de cada um de vocês aqui hoje.
É a transformação interior que promove a construção do mundo exterior.
Sigam a Luz

Miguel

Mensagem em 16/5/2012, André Luiz Silva Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário