sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ashtar Sheran em 11/07/2012

Com meu sincero desejo de boa noite e saúde a todos, venho em nome da Federação Galática anunciar as boas novas.
Foi concedido um tempo maior para adaptação dos Seres de Luz no ancoramento das energias cósmicas que agora chegam ao planeta, trazendo vibração Crística do Amor Incondicional.
O resultado disso é que, pelo mundo todo, cada vez mais um maior número de pessoas consegue sentir essa vibração e, sem entender o que está acontecendo  com elas, passam a ser mais amorosas com os outros e com a natureza a sua volta.
O sentimento nostálgico de alegria que experimentaram na infância e uma saudade não sabem  bem do quê, fazem dessas pessoas seres melhores. E os que com eles convivem vão também se transformando.
Com isso, vêm caindo as máscaras de muitos, deixando de haver lugar para as coisas erradas, falcatruas e outros mais.
O homem encarnado, coletivamente demonstra sua indignação com os desmandos dos políticos e poderosos, procurando um novo modelo para o bem estar social. Começam então os movimentos mais violentos de reação ao poder usurpador. Aqueles que tem o sangue quente da juventude tenderão a atitudes mais agressivas, mas os mais amadurecidos saberão conduzir os protestos pacíficos para a transformação do modelo atual de Governo e de sociedade.
Nos anos vindouros, essa transformação se dará mais acentuadamente e bastante pacífica, pois a energia cósmica que é irradiada para a Terra tem o poder de elevar as almas, anulando a força obscura.
O planeta, junto a todo o Universo, está ascendendo e, com ele seus habitantes. Já não cabe mais o atual modelo de exploração do homem pelo homem, pois que este já alcança uma elevação moral e espiritual.
Esse é o fim de mundo que se espera para esse ano de 2012. O fim do mundo da escuridão, das trevas e o início do mundo em 5ª dimensão de Luz, onde o comando é o do Amor Incondicional.
Jesus está no comando, fazendo cumprir seus preceitos e o Evangelho tal como foi concebido.
E nós, do Comando Intergalático de Ashtar Sheran, somos os responsáveis pelo suporte às transformações em andamento.
Por isso, pedimos-lhes que se mantenham fiéis aos ensinamentos de Jesus, o Cristo, e muito em breve receberão os louros, o sabor da nova vida num planeta renovado.
Eu Sou Ashtar Sheran, com Sananda.
Mensagem recebida em 11/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário