quarta-feira, 18 de julho de 2012

Miguel Arcanjo em 18/07/2012

Muita cosia tem acontecido nos últimos tempos que lhes tem influenciado a mudarem de atitudes e comportamento. Isso se deve à transição planetária. E vou explicar melhor esse assunto para que não fiquem confusos com tanta informação a respeito.
Todo o Universo está em movimento e esse movimento não é uniforme, ou seja, não é idêntico. Ele é mutável e elíptico. Assim, a cada volta completa que um astro dá, na volta seguinte não estará nos mesmos lugares da anterior. O Universo inteiro "caminha" pelo espaço e esse seu "caminhar" promove um fluxo diferente de energias a cada volta que dá; Neste momento o planeta terra está recebendo forte radiação vinda do Cosmo, de maior intensidade de Luz Fotônica, por estar entrando no Cinturão de Fótons.
O Reino  Arcanjélico, através dos seus Senhores dos Raios, se aproveita desse momento astronômico para intensificar a emanação dos seus raios de Luz para o planeta. Aliás, isso beneficia toda a Galáxia pois os demais astros também são irradiados pelos seus Chohans. A irradiação fotônica conduz os Raois de Luz emitidos por cada Maha Chohan. Assim, Saint Germain emite seu raio Violeta, Arcanjo Miguel o seu Azul, etc.. esses raios é que estão promovendo a iluminação do planeta e todas as transformações  por que vocês
estão passando.
E não é só  a vida na forma humana que está se transformando, mas a animal também. Já se observa certos animais com manifestação de inteligência que antes não se pensava.
Esqueçam de vez que haverá catástrofes e eliminação em massa de vidas. Muitos morrerão, muitos nascerão como sempre houve. Só que, nesse processo, a Terra ascencionada não mais receberá espíritos inferiores, pois a energia vibratória do planeta não comportará corpos físicos densos como os de vocês agora. E os espíritos nao adaptados para evoluir com o planeta nesse momento, serão levados a reencarnarem em outro planeta mais adequado a sua vibração.
Vocês que hoje se encontram nesse processo de iluminação, ascenderão facilmente e seus corpos já estão  sofrendo as transformações necessáras para comportar a vibração mais elevada  de seus espíritos.
A  Nova terra já existe para aquele que a construir em seu coração.
Portanto, deixem de lado as preocupações com o futuro para melhor viverem o Agora.
Luz Paz e Alegria.
Miguel Archanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário