segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ascensão Planetária

Continuando a narrativa sobre o processo de ascensão planetária, lembro-lhes que ela se dá independente da vontade humana. Faz parte do processo da Terra e de todo o sistema planetário. Os humanos tem a oportunidade de evoluírem também ou de permanecerem e seu atual estágio, faz parte de seu livre arbítrio.

Para o processo do planeta, faz-se necessário uma reordenação física dele, onde então se dará a separação do joio do trigo, indo os seres despertos para a Luz acompanhar a Nova Terra (trigo) e os ainda presos à obscuridade (joio) para outros planetas em estágio atrasado. Na Nova Terra só permanecerão aqueles identificados com sua energia, que é a vibração do Amor Incondicional.

Categorias do Estágio do Despertar:
1- Honestidade em seus propósitos;
2- Respeito ao próximo;
3- Amor à vida e a tudo que existe;
4- Ser um multiplicador da Luz.

Parece difícil exercer estes estágios, porém para quem despertou o coração tudo fica mais fácil.
Apenas para deixá-los mais tranquilos, o Planeta já está fazendo sua limpeza e se transformando fisicamente. Para isso o próprio homem está colaborando com sua ação predatória. É como o ditado do mal que vem para o bem. E o tranquilizar está no fato de que não haverá dilúvios e tragédias que provoquem a mudança de um dia para o outro. Estas coisas já ocorrem em pequenas escalas há algum tempo.

Também não haverá uma ação salvadora da humanidade em naves extra terrestres. A ação salvadora está dentro da própria humanidade, praticando-se aqueles estágios descritos.

E a vida na Nova Terra será uma explosão de alegrias.

Saúde e Paz,
Emmanuel
canalizada em 24.04.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário