quarta-feira, 8 de maio de 2013

Irmanados estamos no apoio ao Irmão Antônio. Todo o processo porque está passando é necessário ao seu pronto restabelecimento e ao entendimento dos companheiros de jornada de sua situação e da necessidade de entender e praticar o desapego à matéria.
A passagem de um ente querido à vida espiritual é um momento de intensa beleza, pois reflete a evolução do espírito, que só ascende aos reinos superiores através da purificação na carne.  Ficar preso à matéria quando não  mais se torna necessário é impedir o espírito de seguir seu compromisso evolucional.
É doloroso para os que ficam quando se apegam ao corpo e à imagem, mas à medida que se evolui espiritualmente ainda na carne, o homem pode acessar as multi dimensões e conviver com aquele que retornou, agora com nova roupagem entendendo-lhe o ser de Luz que é e não mais  aquele que viveu nos emaranhados do corpo físico.
Somos todos corpos de Luz, os encarnados condensados na matéria e os em espírito em pura energia luminosa.
É essa consciência que faz de vocês capazes de acessar as multi dimensões enquanto encarnados, usando da meditação como veículo. Essa experiência é a que serão capazes todos os humanos encarnados na Terra em 5ª dimensão, nesse movimento que ora se inicia.
Quanto ao Irmão Antônio, fiquem tranquilos pois muito ainda nos auxiliará e com vocês conviverá.
Luz e paz a todos.
Pemba d'Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário