quinta-feira, 30 de maio de 2013

"O que seria da vida humana se não houvessem os problemas? Cada problema que se interponha entre nossas vidas é uma prova divina para medir nossa capacidade de solução. Através deles Deus está nos dando nota.  Com a solução de cada um é  como se passássemos de uma série para outra.

É certo que muitos dos problemas que temos de solucionar, nós mesmos os criamos com nosso livre arbítrio. As nossas imprudências, os nossos anseios, muitas vezes um pouco juvenis, meio que atitudes adolescentes.

Sabemos que existe o certo e o errado, mas muitas vezes não conseguimos controlar o nosso lado humano que se sobressai nos fazendo ceder ao errado. E a consequência chega e é dolorosa, pois a consciência acusa como um martelo batendo insistentemente no mesmo local.

As provas pelas quais passamos nos faz crescer diante da vida. São aprendizados que servem de respostas para provas futuras. São um pouco cifradas as palavras, mas cada qual se encaixará em alguma prova que a vida lhe pôs.

Espero que se lembre que o que nos faz sofrer é a nossa consciência, que a todo momento aponta o que fizemos de errado. E essa consciência chega a ser cruel. Não fique triste! saiba que após a tempestade há de vir a bonança.

A cada dia há de brilhar um novo Sol.
Um Sol de energia positiva.
Um Sol de bênçãos e de Paz.
Um Sol que aquecerá seus corações e os fará enxergar que a felicidade está aí, junto a seus corações.
Um sol de perdão, o qual trará até a vocês os raios esclarecedores e fará com que vocês se perdoem antes de pedir perdão a Deus. O perdão divino só se obtém quando conseguimos nos perdoar, arrependendo-nos realmente do que nos aflige a alma.
Deus está sempre em casa. Bata à porta e Ele o receberá de braços abertos. Abra também os seus braços a Ele; é preciso estar com Ele no coração. Sempre.
Não esmoreça.
Seja forte.
Não fique com pena de você. Lute pelo que você quer, se realmente o quiser de coração.
O arrependimento só prova que tem solução, seja qual for o problema.
Sejam verdadeiros com vocês e com os que lhes são caros.
A verdade pode doer, mas é a forma mais correta de se encarar a vida.

Abra o seu coração, Deus envia sempre os Seus Anjos para auxiliar nessas missões.

Sejam amigos de vocês mesmos, aprendendo a enxergar seus erros e buscando o conserto para tais."

Irmão Rachymad, com os Anjos e Arcanjos e auxiliados pelas Irmãs Carmelitas.
Canalizado em 29/maio/2013 por Cláudia da Silva Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário