quinta-feira, 22 de julho de 2010

A LUZ ESTÁ EM TI

Salve os amigos da Luz.
Temos por missão guia-los na transformação para a Nova Era da Terra, que em breve transmutará para nova fase de existência, junto com todos os seres que Nela habitam. Todos os seres sofrerão transformações e cabe-nos conduzir os escolhidos, para juntos iniciarmos a nova jornada.
O Homem vibrará em outra dimensão cósmica, onde as energias do Amor e da Alegria predominarão. Novas sociedades serão construídas nesta nova consciência.
Valores materiais deixarão de existir, sequer serão lembrados. Assim, o dinheiro, o bem, a propriedade darão lugar ao bem comum. O Homem viverá em harmonia com a Natureza e aprenderá a se comunicar com o Pensamento com os outros seres.
Assim, o conhecimento de que necessitará estará À sua disposição na Biblioteca Cósmica e bastará se deslocar pára lá em pensamento, obtendo assim as respostas.
Hoje já fazemos isso através da meditação, porém ainda muito timidamente em relação a como será na Nova Era. Por isso é que estamos treinando-os já, como disse, aos escolhidos.
E como é que se escolhe? Basta em verdade que os que querem fazer parte dessa Nova Era se permitam ser escolhidos. A verdadeira escolha quem faz é você.
Ao homem de hoje, só haverá dois caminhos: ou evoluir na Nova Terra, ou ficar preso à energia negativa do materialismo, do ódio, da inveja, do rancor.
As mentes atadas no lado negro serão deslocadas para outra região do Cosmos, perdendo a referencia com a vibração da Terra, pois buscarão por um Planeta que já não mais existirá para ele.
Gaia, nossa Mãe Terra, estará vivendo sua renovação e, como um cão que sacode suas pulgas, sacodirá também para rearrumar sua área, recriando novas energias, novas formas de vida.
Para todos que hoje habitam esta Terra encarnados, orientamos que procurem o mais rapidamente possível o caminha da Luz, mudando seus hábitos, perdoando a todos e pedindo perdão a quem ofendeu, tendo uma postura digna e de Amor e respeito pela vida, qualquer que seja. Esse é o caminho da salvação.
Jesus Cristo, nosso Príncipe Regente, não quer mais ver seu nome e sua história na Terra, usados em vão. E assim será.
Saúde e Paz a Todos.
Na Luz com
Emmanuel
Mensagem recebida André Luiz em 21/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário