sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mensagem ao Méduim

Bom. Muito bom. Vejo que o canal começa a ficar fluídico. A energia agora se processa com maior fluidez; podemos assim canalizar as informações com mais detalhes, pois a concentração e entendimento do canal estão ao nível que precisamos.

Hoje, certamente, a informação é mais rápida e dinâmica, quando nos aproximamos do grande momento do salto quântico pelo qual passará todo o Planeta. Vale ressaltar que as transformações se darão mais no campo etérico que no físico. O que vai acontecer no físico será em consequência do que vai se processar na alma.

Estamos trabalhando na expansão do cérebro etérico e este se reflete no físico, aumentando a capacidade emotiva, digamos assim, mais propriamente dita a sensitiva.

Cada nova geração que encarna na Terra já vem com seu genoma modificado, por isso a importância de buscar compreender e melhor dar suporte às crianças, para que elas tenham como desenvolver o seu lado lúdico.

Sua escola está em formação no plano astral e sua concretização no físico se dará quando sua própria formação estiver mais avançada. Fique com a semente e deixe-a germinar enquanto busca o estudo necessário para seu próprio aprendizado.

O tempo é curto mas, o que são horas diante da eternidade? Continue estudando e praticando, principalmente.

Como disse Jesus "cuidai pois das coisas do Pai e as demais lhe serão acrescentadas".

Feliz Jornada Luz.

Mestre Ascencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário