segunda-feira, 21 de maio de 2007

2007-02-14

Não importa o que digam
Não importa o que pensem
O que importa é o que se sente

Se o sentimento é puro
Amável
Afável
Não importa

Importa sim
Que o Amor
Exorta

Mario Q.



Que os anjos do Céu recebam o Anjo da Terra.
Que os Anjos do Céu protejam os Anjos da Terra.
Que todos as crianças possam ser Anjos, em suas almas puras
Numa Terra muito dura.

Salve os Anjos de Guarda de todos aqueles que sofreram com os atos de violência, seja neste país, seja no mundo todo que está em guerra.

Anjos do Senhor,
com Emmanuel


A meditação é o processo pelo qual a comunicação entre a espiritualidade e o os encarnados se dá. Durante a concentração, com a mente vazia de pensamentos, as energias mentais são como que recalibradas, a mente relaxa e o médium estará apto a perceber com clareza toda a informação necessária para seus esclarecimentos.

Após o período meditativo, a intuição fica mais aguçada e as idéias aparecem com nitidez, sem deixar dúvidas. O médium torna-se mais atuante e nosso trabalho flui melhor.

Fazer da meditação um hábito é mais que necessidade, é essencial.

Saúde e paz,

Altamirando.



No mundo político, poucos são os que se preocupam de fato com os destinos da nação, com a melhoria das condições de vida do povo.

No mundo político, muitos só querem saber de seus interesses. E assim, o que poderia ser bom para todos o é somente para poucos. E não falo somente de nosso País, mas sim do mundo todo.

Haverá um tempo em que os povos aprenderão a viver sem eles, os políticos, por que pragas, nós as eliminamos. É só educar o povo e tudo muda.

Abraços a todos.

Anônimo.




O conhecimento é um bem que não pode ser negado a ninguém. Todos têm de ter o acesso irrestrito ao saber, pois que é parte de nossa missão reencarnacionista. O que se aprende numa vida, leva-se para a outra e forma-se a bagagem do espírito. O acúmulo de saber só faz bem.

A leitura é a maior fonte de saber. Mas o mais importante é saber distinguir a boa leitura daquela que não presta. Ter bom discernimento. E isso só se aprende com a bagagem espiritual de cada um.

Quanto maior o conhecimento, mais evoluído o espírito.

Sabidinho.


Boa viagem para quem vai viajar.
Boa brincadeira para quem vai brincar.
Nunca é demais lembrar
Que no carnaval vale tudo
Sobre tudo
Vale
Amar

Com amor,

Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário