sábado, 19 de maio de 2007

MENSAGEM DE 2007-005-07


O estado contemplativo advindo da meditação é favorável para intuir no meditante as mensagens e orientações de que necessita. Para que tal se dê melhor, é imprescindível a escolha de lugar e hora habitual. Assim, poderão os Guias e Protetores de cada um se programar para o momento com suas mensagens. O exercício diário é bastante saudável.
Boa meditação!
Alberto


MENSAGEM DE 2007-01-31

Salve!
Hoje é um marco na história da civilização humana na Terra.
A divulgação dos estudos científicos que comprovam o aquecimento global e propõe medidas para minorar seus efeitos é uma grande conquista na tentativa de salvar o planeta.
Finalmente o homem percebeu que, em pouco tempo e se nada for feito, não haverá Terra habitável para os seres vivos.
A ecologia deixa de ser assunto de ativistas e passa a ser vista como uma necessidade vital. Mesmo que, para alguns, só se torne assunto interessante sob o foco da economia.
Lamento apenas informar que as medidas adotadas agora apenas retardarão em algumas décadas o fim inevitável.
Mas, de positivo fica a mudança de mentalidade do homem, que o acompanhará enquanto espírito livre, auxiliando-o no novo mundo que irá habitar.
Por isso é que encarnamos e reencarnamos: para evoluir.
Quanto ao planeta, não se preocupem, milhares de outros iguais ou até melhores existem no Universo, pois que “muitas são as moradas de meu Pai”, já dizia Jesus.

Saúde e Paz a todos.

Aumir



MENSAGENS DE 2007-05-02

A receita do queijo é como a do bolo, exige medidas precisas, nem mais nem menos. Do contrário, o resultado é um produto que desanda.
A vida é feita de receitas. Pena é que só as aprendamos no meio da jornada, na base do erro e acerto. A torcida é para que haja mais acertos que erros.
Mas todos os ingredientes estão à nossa disposição. Só precisamos saber colhe-los.
O resto, a própria vida se encarrega.

Saúde e Paz

Aumir

Nenhum comentário:

Postar um comentário