quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dica de proteção em tempos difíceis

Caros amigos,
Em tempos nos quais as influências espirituais estão mais ligadas aos festejos de Momo, é sempre bom manter nossa fortaleza interna íntegra e conectada com nossos protetores espirituais.
Orar a cada momento não é tarefa difícil. Pelo contrário, pode ser prazeirosa e eficaz quando conseguimos nos desligar da energia do ambiente e nos focamos nos planos mais elevados.
Não é necessário a reza por repetição, ou leituras de textos. Apenas elevamos o pensamento, rogando em nossa mente a Paz Universal. O bem para aquele menos favorecido, e outros sentimentos puros que trazem até nós os nossos amigos verdadeiros, que se fortalecem e se afinizam levando nossas súplicas
Até mesmo breves pensamentos em que imaginamos belas paisagens, um lugar tranquilo e aconchegante onde possamos nos encontrar, livres da densidade que circunda a Terra.
outro fato importante é não revidar quando formos acometidos por interpelações brutas e agressivas. Perdoemos imediatamente, e com um sentimento de boas energias, quebramos a corrente ao invés de multiplica-la em nosso espelho de consciência.
É bom estar preparado para não ser pego de surpresa. Queira o bem, faça o bem.
Agindo assim, nada temos a temer.
Abraços fraternos,
Josias.

Mensagem psicografada por Carlos Henrique Sant'Anna em 03/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário