sábado, 13 de fevereiro de 2010

Oração do Bom Caminhador

Senhor, dê-me sempre inspiração para o bem praticar.
Encha meu coração da Luz que emana de Ti.
Dê-me o coração renovado para que eu possa, em cada instante, praticar a bondade a qual me inspira.
Senhor, que eu possa praticar em todos os momentos o bem, o qual o Senhor me fez praticante.
Senhor, que nos meus gestos possa eu expressar a Verdade e o Amor que comandam meu Ser.
Senhor, que eu seja na Terra em servo de Teus ensinamentos.
Senhor, a Ti entrego-me para que faças de mim uma arma contra o mal.
Sou Seu filho; quero praticar o Amor, o Bem, a Verdade e Lhe ser fiel, oh Pai.
Aqui estou hoje, mas amanhã estarei junto a Ti, em um futuro que só a Ti pertence.
Que assim seja.
Em nome de Deus, Pai Todo Poderoso.

Seara dos Caminheiros do Bem, juntamente com o Irmão Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário