quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Viver na Terra

Muitos dirão que o homem não soube viver a possibilidade real de vida na Terra. Que, ao agir de forma egocêntrica, destruiu o Planeta e sua própria possibilidade de existência aqui.

Mas o que muitos desconhecem é que, apesar destes homens, outros, milhões deles puderam viver e construir uma estrutura sólida de caráter e moral, enriquecendo seu espírito e que, para esses, o Planeta Terra foi apenas mais uma casa e, como na terra se muda de uma casa para outra melhor, no Universo também.

Comum é que as pessoas achem que o que lhes acontece individualmente seja obra sua e esquecem de perceber o coletivo. É certo que cada um é responsável por seus atos, mas é certo também que a influência do meio contribui para o desvio de comportamento.

Assim é que a vida lhes dá oportunidades de corrigir seus erros ainda na mesma encarnação e, estar atento aos sinais de ajuda é o passo mais seguro.

Assim como o homem destrói o Planeta em que vive, também destrói seu minúsculo corpo, morada e abrigo de seu espírito nas passagens pela Terra. Ter uma conduta honesta, ilibada, com respeito ao próximo e amor pela vida faz a redenção do espírito.

Se não houver mais Planeta terra para habitar, é fundamental que haja corpo íntegro para abrigar o espírito.

Conduta, carinho e respeito.

Saúde e Paz.

dos enviados do espaço com Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário