quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Resgate Cármico

Por mais que se diga, por mais que se faça, cabe a cada um cumprir com sua missão. Nenhuma pessoa erra propositadamente sem ter a consciência do que está fazendo e das consequências que advirão. Sabe plenamente dos riscos que corre. Por isso é que, se levou vida errante na Terra, quando retorna, só consegue a recuperação pedindo perdão e abrindo o coração, se predispondo a reparar seus erros.
Assim é que muitos reencarnam em famílias com dificuldade de relacionamento, pois sem ter a consciência do que viveram em vidas passadas, sofrem uma rejeição que não entendem.
O amor fraterno é bálsamo das dores.
Pedir perdão ainda em vida, mesmo sem saber do que, faz as coisas melhorarem entre as partes.
O resgate das dívidas carmicas se dá através do amor e do perdão.
Só se desarmando pode-se salvar. E aquele que tem por missão perdoar seu filho, tem também a de compreender e perdoar seus pais.
Enquanto houver mágoa com os de cima, haverá conflito com o de baixo.
Por isso é que existe a família, para que a prova do amor se torne verdadeira.
Salve seus Anjos de Guarda!
Com carinho,
Péricles

Mensagem psicografada em 03/02/2010 por André Luiz Silva Teixeira

Um comentário:

  1. Eu tenho tres filhos mas um deles 14 anos tenho muita dificuldade de me relacionar com ele ele sempre diz que me odeia por mais que tento nao conseguimos nos entender a chegou em um ponto que o de 12 anos me disse para de gostar tanto de mim e gosta mais dele no caso o Matheus de 14 anos recentemente descobri que ele e minha missao quero dizer acho que uma das missoes obrigado.

    ResponderExcluir